domingo, 11 de março de 2012

8

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fazem para min um vestido com um fundo transparente(TENQUE SER COM FUNDO TRANSPARENTE)
Para colocar nessa base,quero fazer a minha MH,depois que fazer o vestido,coloque numa postagem no seu blog o vestido,depois me diga aqui num comentário o endereço do seu blog,para min olhar a postagem e pegar o vestido:
 Essa base!          Pode ser qualquer tipo de vestido ou qualquer roupa com preto
Mas que seja com fundo transparente,ai vc coloca a roupa numa postagem e diz aqui num comentario o seu endereço do blog! Por favor!
 É URGENTE,EU PRECISO  DA ROUPA LOGO,SE PUDEREM FAZER,POR FAVOR,FAÇAM PARA MIN??


8 comentários:

  1. oi quer parceria? monsterhigh-world.oficial lei as regras e siga desculpe se tiver algum problema em beixar um comentario de parceria em lugar errado foi mal mais não consegui entrar na pagina parcera!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o seu blog,e A-DO-RE-I muito,já estou seguindo! Mas há um problema: eu não entendi oque vc quis dizer!

      Excluir
  2. estas bue fixe draculaura e equipa!!!!!!<3

    ResponderExcluir
  3. Sigam meu blog?
    http://alice-sunshine-blogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu faço meui blog e monster-high-love-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Não chigue ninguém!
*Não brigue com outros comentaristas
*e poste logo o comentário para eu moderá-lo!