terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

1

Querem??

Oi pedacinhos da torta de bombom   (deliciaaaa)
   Eu acho que sei fazer alguma coisa ai para vcs(se querem)
Por exemplo:

*Uma assinatura
*Um Banner
*Um cabeçalho
*Um Voltar ao Topo

Eu sei fazer isso!
    A Aninha tambem pode fazer isso,vcs escolhem com quem querem fazer!!!
Para Pedir alguma coisa,basta responder nos comenterios essa ficha:


*Imagem para colocar(para eu saber a foto,vc precisa colocar o URL da imagem)
*Fonte:
*Cor da letra:
*Detalhes:

Depois que eu acabar de  fazer,visitem esse blog de novo,e vejam nas postagens,numa vai estar o que vc pediu!!

Um comentário:

  1. Hoje é aniver da minha colega Milena Biazotto (dia 21)tá no meu orkut dizendo!Eu acho que ela faz 10 anos!

    ResponderExcluir

*Não chigue ninguém!
*Não brigue com outros comentaristas
*e poste logo o comentário para eu moderá-lo!